As Minhas Meninas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

As emoções....

....Essas andam aqui aos saltos!!!!

Emocionada e muito feliz por saber que a estrelinha da Hope está linda e forte!!!

Emocionada e muito triste por saber que estas meninas Carla e Sónia mais uma vez tiveram a sua desilusão!!! Porquê?????

Porque têm que ser sempre assim??? Porque para uns é tão fácil e para outros o conseguirem têm que lutar e lutar com todas as forças para o conseguirem????!!!!!

É hoje acordei com as minhas emoções à flor da pele!!! Tudo também provocado por estas moinhas que não me largam acompanhadas pelas borras, só para me fazerem não esquecer que o período está aí a chegar e que mais um mês o meu ciclo está todo descontrolado!!

Hoje vou ligar para o Dr. Paulo para saber o que fazer em relação às borras visto ir começar o tratamento em Janeiro para a FIV.

Há dias assim!!


5 comentários:

Anna72 disse...

Também estou num dia assim! Era tão bom se tudo fosse mais fácil. Mas é o que temos e não nos resta alternativa senão remar contra a maré.

Beijocas e fico a torcer por ti.

Mamã artesã disse...

É a vida, kida
Não podemos fazer nada contra isso. Tal como há akelas pessoas k tudo fazem e não conseguem e akelas k não fazem nada e conseguem logo. Como há as k nem se lembram k estão grávidas e as k até kerem eskecer mas k não conseguem por complicações. Mas porque tem de ser assim?
Joquinhas
Sofia

alma disse...

Força querida!
há dias mais dificeis, outros mais faceis, mas nós não somos mulheres de desistir, pois não?
FORÇA!
e mil beijinhos para ti
cate

Clara disse...

Como te entendo...
Vive 1 dia de cada vez, ok?

Farófia disse...

Tem dias que tb penso assim e acho que a vida é muita injusta para nós, ainda por cima, existem pessoas que nem mereçem terem tudo de mão-beijada... Mas que havemos nós de fazer?? Apenas lutar com todas as forças que temos, que um dia vamos ser todas compensadas por isso.

Um beijão enorme para ti,
Farófia