As Minhas Meninas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Por aqui ando....

.... Na minha vida, sem nada de especial a acontecer. Tenho tentado descansar o mais possível, o corpo, esse sente-se bem descansado, a cabeça, essa é um pouco mais complicado. Mas já que tenho que estar em casa, obrigada, aproveito para fazer só o que me apetece e quando me apetece.

Já falta pouco para eu começar o meu novo tratamento e como este vai ser com protocolo longo, no 21º dia do ciclo, que há-de vir este mês, levo a injecção de Lucrin e depois há que aguardar que a menstruação venha novamente, para se começar com as picas no 7º dia do ciclo, isto tudo já em Janeiro!·O meu ciclo esse é que já não anda bem novamente, no mês de Outubro (depois da Fiv) tive uma menstruação bem intensa (normal) e com as características borras depois da ovulação até ao 1º dia da menstruação com um ciclo de 25 dias, como foi a 1ª menstruação depois da Fiv, era normal o corpo estar descontrolado (apesar das borras fazerem já parte de mim!) e aguardei pelo ciclo de Novembro. Que contente eu fiquei, quando constatei, que o meu ciclo além de ter sido de 28 dias, as borras só apareceram 3 dias antes (25º dia), pensei, finalmente parece que as coisas estão a regularizar e a normalizar. Mas para me fazer ver que eu estava enganada e que se calhar o meu ciclo será sempre assim, que o anormal é o normal para mim! As borras voltaram no 18º dia e com elas veio as moinhas e alguma má disposição, como andar dois dias enjoada depois de comer (não, não é gravidez! muito cedo para isso). Por isso já sei que o meu ciclo este mês vai ser outra vez mais curto, 25 dias de certeza absoluta, pois quando as borras vem assim tão cedo já sei que 8 dias depois tenho a menstruação! Uma coisa boa que tenho tido nas ultimas menstruações é que as dores, essas que costumavam ser muito, mas mesmo muito intensas, deram umas tréguas e acalmaram muito!·


Mudando de assunto, amanhã é um dia muito especial para a Hope, pois vai fazer a 1ª eco, vai ouvir pela 1ª vez o coraçãozinho da sua estrelinha! Amiga que o dia de amanhã seja a continuação da Felicidade que estás a sentir!
Um beijo muito grande para ti e festinhas carinhosas na barriguita!
Não te esqueças que fico (ficamos) aguardar ansiosamente por notícias tuas!

6 comentários:

Mariazinha disse...

Olá Elsita,

Ainda vem que tens descansado bastante isso também é bom, em relação há cabeça é normal que pense muito pois a cabeça huma é muito complicada mas nós próprias é que temos de aprende a controla-la, por isso amiga pensamento positivo que vai ser desta e não te esqueças que
CONTINUAM A CAIR ESTRELINHAS POR AI! ! !

Beijo muito grande

Mariazinha

Mamã artesã disse...

Assino por baixo do que disse a Mariazinha. É preciso é não desistires nunca.
Joquinhas
Sofia

Clara disse...

Elsinha!!! Janeiro está já aí!

Não digo mais!**********************

alma disse...

Está quase quase minha linda!
Ano novo, vida nova! E tenho a certeza que vai ser desta!
Tens de acreditar muito e com a nossa força toda junta vais conseguir!
YUPIII está quase!
beijos enormes
cate e estrelinha

Carla Santos Alves disse...

Olá querida

Sinto cada palavra que disseste!

Isto é um turbilhão de sentimentos na nossa cabeça....

Mas se Deus quizer vamos conseguir!

Em Janeiro vou á Ava clinic!

Bjs

Carla

Carla Santos Alves disse...

Olá Elsa

Obrigada pelo comentário no meu blog....foi complicado para mim como deves calcular...

Olha eu vou á Ava no dia 11 de Janeiro ás 14 h.

Se quiseres falar melhor o meu msg é :carlaipaiva santos@hotmail.com

Bjs

carla