As Minhas Meninas

sexta-feira, 1 de julho de 2005

Novidades da consulta

Olá migas,

Pois é como eu já desconfiava, devido ao resultado da histerossalpinpografia vou ter mesmo que fazer FIV.

Dr. Paulo esteve a ver novamente o meu exame e em relação há trompa direita está mesmo obstruida, que pode ter sido provocado por alguma infecção que eu tenha tido anteriormente, e em relação à esquerda ela é permeável mas encontra-se suspensa, isto é, faz tipo cotovelo, logo é difícil uma gravidez natural.

As hipóteses era fazer operação ou a FIV. Na operação ele não garantia que eu ficasse bem das trompas e além disso também era muito espendiosa. Mas como eu quero engravidar, ser ou não ser naturalmente é me indeferente, por isso decidimos pela FIV, apesar de sabermos que só temos de 30 a 40% de hipóteses de sucesso.Só que se a solução fosse a FIV nós já tinhamos pensado em avançar.

Em principio será este mês que avançamos, só tenho que falar no emprego, pois eu quero ficar de repouso a seguir à trasnferência. Mas como agora começam as férias das minhas duas colegas, uma em Julho e outra em Agosto, tenho que falar com o meu chefe em relação a isto. Mas não estou com vontade nenhuma de adiar a altura de fazer a FIV. Pois o tempo corre e não para!

Jinhos grandes.

14 comentários:

Anónimo disse...

Amiga linda

Ase a solução é a fiv avança amiga e vais ver que vais conseguir .....

desejo te toda a sorte do mundo e já agora aproveito para deixae aqui a minha corrente positiva**************************************
beijão mto grande

bom fim de semana

mariazinha

Ana Santos disse...

Olá Elsa,
E quando falares com o patrão ele está a par da tua situação? Se sim e ficares em casa com atestado por gravidez de risco o que o teu patrão terá que fazer é interromper as férias das tuas colegas e elas a gozarem noutra ocasião.
Menina luta pelo teu sonho que desejo que se realize.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

alma disse...

vais ver que agora vai ser mais fácil ver a luz ao fundo do tunel!!
FORÇA minha linda!
Beijinhos enormes
cate

Luna disse...

Olá miga!
bolas o percusrso não é facil mas vais ver que vais conseguir realizar o teu sonho,a cocas já consegui-o agora a proxima és tu.
beijocas do tamanho do mundo
bfs
Luna

Ana disse...

Força... vais ver que vai tudo correr bem... muitos beijinhos

Clara disse...

Oi. É a 1º vez que visito o teu blog. O chefe vai entender e vai tudo correr bem.
As maiores felicidades do mundo para ti.
1 beijinho

Anónimo disse...

Olá Elsa!!!
Um beijinho grande para ti e que corra tudo bem...

Jinhos
Maguy+Gu

HOPE disse...

Vou de férias na sexta e na quinta já não consigo ir ao msn... combinamos amanhã às 21.30h? Pode ser?

Beijinhos HOPE

Mãe Pipoca disse...

Fazes bem em avançar para a FIV. A minha prima fez FIV e está com 10 semanas de gravidez. Ficou em repouso absoluto, por precaução e até agora tem corrido bem!
Bjs e boa sorte!

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ELSINHA
OLHA NEM SEI O QUE DIZER, FOGO, QUE COISA! A TUA CUNHADA! IMAGINO TU, A VIVERES ESSA SITUAÇÃO NOVAMENTE, NÃO TE FAZ NADA BEM!
DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO, SABES BEM! ESTOU INTEIRAMENTE A TORCER POR TI, AMIGA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

X disse...

Alô! :)

Espero que consigas fazer a FIV depressa :) O boss vai compreender ;)

Fico a torcer, linda!

Bjs grandes!

Anónimo disse...

Ola, é a 1.ª vez que cá venho. Que as minhas palavras te sirvam de consolo. À 2.ª tentativa de FIV aconteceu e hoje tenho uma filha com 2 anos e meio linda! Muita calma, carinho e fé e td vai correr bem.

Unknown disse...

Olá Elsa.

É a primeira vez que visito o teu blog.
Só posso desejar-te toda a sorte do mundo...

Já não devo encontrar-te no clube das barriguitas... mas espero muito em breve encontrar-te no clube das mamãs...

beijinhos e felicidades

isa e Pedrocas (34s + 3d)

Anónimo disse...

Olá

Eu peço desculpa de me "meter" assim no meio das vossas conversas, mas so agora descobri este blog(na verdade tb não tinha feito muitas pesquisas...
Tentando resumir visto que isto é uma experiencia nova para mim...será que alguem me pode dar informações sobre o centro de genetica da reprodução e do tão falado prof:alberto Barros?? tenho tantas duvidas! em outubro vou entrar para a lista de espera da Maternidade alfredo da costa para fazer ICSI..no entanto fiquei com a sensação que no Porto as clinicas privadas nomeadamente esta praticam preços mais acessiveis...se alguem me puder informar sobre isso agradecia..de qq das maneiras..se não for no Porto que seja em Lisboa melhor...Já alguem fez esta nova Técnica de ICSI??.boas ferias para todos.Paula