As Minhas Meninas

segunda-feira, 27 de junho de 2005

VOLTEEEEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá migas!!! Voltei das minhas férias!! Que saudades eu já tinha de vós.

As férias foram maravilhosas, a praia e a água eram simplesmente espectaculares, apanhei chuva pois lá é Inverno, mas nem isso me chateou, fisicamente venho bem descansada pois dormia cerca de 12 horas por noite, o que para não é nada normal em mim, eu só consigo dormir cerca de 7h por noite mesmo de férias! Mas a cabeça não conseguiu deixar de pensar no problema de infertilidade, eu bem gostava de conseguir desligar dos problemas, mas não consigo mesmo! E que danada eu fico comigo mesma!! Mas venho com muita força para lutar cada vez mais por este sonho!!.

Quando puder coloco aqui as fotos.

Ainda não tive tempo de ir aos vossos blog’s ver as novidades, mas prometo ir assim que conseguir, pois isto tem andado um pouco complicado. Espero que esteja tudo bem com vocês e que boas novidades vossas!!

Em relação a mim, não há novidade nenhuma a não ser que sexta tenho consulta e aí já saberei o que vou fazer a partir de agora.

Beijos grandes

10 comentários:

Anónimo disse...

:) assim sim.. grande astral :)
Cabeça para cima... para se conquistarem do alto os nossos sonhos ;) o sonho recomeça e a batalha tambem... vais ver que agora vai ser uma batalha mais curtinha...:)

Rita_in_UK disse...

Ola Elsa,
Bem vinda! Ja ca vinha ha uns dias na esperanca de te "apanhar".
Ainda bem que correu tudo bem.
Bjinhs,
Rita

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Elsa!

Que boas ferias! E bem merecidas!!
E agora com o animo renovado toca a perseguir o teu sonho!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (qs 26s)
http://www.em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com

Cristina disse...

Bem-vinda sejas! Tanto tempo sem escrever. Nem imaginas a quantidade de vezes que já por aqui passei para ver se já tinhas voltado.
Mostra as fotos e vai contando as novidades.
Beijinhos

sonia disse...

Bem vindaaaaaaaa lindaaaaaaa :D
espero que continues assim , de cabeça erguida e cheia de vontade para continuar :D

beijinhos grandes!!!

Ana Santos disse...

Olá,
Pelo menos dormiste bem, férias é sempre bom.
Beijinhos,
ana e tesourinho

Luna disse...

Elsinha!
Que bom já estava com mtas saudades tuas,que bom ferias deu mesmo para descnsar e pelos visto fizeram mto bem.
o meu feeling agora é para ti, boa sorte mtas borboletas te acompanham.
beijoca do tamanho do mundo
Luna

Anónimo disse...

Boa consulta no dia 01 de Julho, boa sorte,
ic

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ELSITA
JÁ TENHO IMENSAS SAUDADINHAS TUAS, DAS NOSSAS CONVERSAS, DEPARASTE COM UMA BOA NOTICIA DA COCAS, ESPERO EM BREVE TB ME DARES UMA EXCELENTE NOTICIA.
QUE BOM, TERES DESCANSADO, TB PRECISAVAS.
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

HOPE disse...

Elsita linda!!!!!!
Até que enfim!!!!!! Para ti as férias devem ter passado depressa mas para mim pareceu-me uma eternidade! Estava com saudadinhas...
Aparece logo no msn, tá??

BEIJINHOS GRANDES DA HOPE :-)