As Minhas Meninas

sexta-feira, 1 de abril de 2005

OBRIGADA A TODAS

Obrigada pelo vosso carinho e apoio, ele tem sido muito importante para mim.
Adorei as vossas mensagens e mail's.

Ontem o dia foi um pouco atribulado, além do meu cunhado ir ser operado, da cadela da minha sogra onteontem à noite ter sido atropelada e estando à espera de ser operada, mas está bem não foi nada grave. O meu cunhado tb está melhor, correu tudo bem; e outras poucas chatices que eu tive, mas a que eu já devia estar habituada, pois há coisas que nunca mudam apesar de eu querer acreditar que sim....

Mas apesar de ter sido um dia muito feliz e de eu até estar contente, pois eu adoro fazer anos!!! LOL, ando há uns dias com uma angústia no peito pois no meio desta semana comecei com as borras que antecedem a saída do "meu primo do hospital" e as esperanças de ser mãe ainda este ano evaporaram-se . Sei que vocês vão pensar que não devia estar assim pois vou começar com o tratamento e que tudo vai correr bem. Eu sei disso tudo mas não deixo de ter medo que não consiga, que as coisas não se encaminhem pelo melhor, que eu continue a ficar desiludida todos os meses, são tantos receios....
Mas tenho esperanças de um dia relembrar e saber que consegui vencer.

Voltando ao meu dia de anos, o meu amor sabe, quando quer, fazer sentir-me especial e amada e lembrar-me porque eu cada vez o amo mais....ele sabia o quanto eu estava triste lá no fundo e levou-me a jantar ao "Siesta" (Mexicano) em Algés à beira Tejo com um inicio de noite espetacular e ofereceu-me este lindo ramo como prenda final.


.

A noite fez-me esquecer o dia, e o que eu vou relembrar deste dia é o jantar espectacular que eu tive.

Jinhos grandes para todas.

Que consigamos realizar o nosso sonho.

7 comentários:

Ana Santos disse...

Olá Elsa,
No meio de tanta desgraça, sempre houve algo de bom, a demontração do Amor.
O ramo é lindo!
Beijinhos e as melhoras para os doentinhos,
Ana e Marco António
http://tesouro-precioso.blogspot.com/

Luna disse...

Olá Linda!
Vi que tivestes um dia mto atribuiado mas que acabou de forma espectacular.
O ramo e simplesmente espectacular!!
e animo e pensamento possitivo ainda nada está perdido
Beijocas e bfs
Luna

Sandra Marques disse...

Olá Amiga,

Tantos medos nem devo estar a perceber bem. Então a amiga mais forte que diz que tenho de ter muita calma, que tudo vai correr bem e que não posso ter pensamentos negativos, agora está com essa conversa?
Quais medos, estou a ficar zangada, então se podes eu tb direitos iguais.

Beijinhos MUITOOOOOOOOOOOO GRANDESSSSSSS
Sandra

Besuga disse...

Olá, Elsa!

É sempre complicado quando os sintomas começam a aparecer... pensa antes que é o início de um ciclo! E que agora com o tratamento tudo o que tanto desejamos vai estar mais perto!

Coragem!!!
BJ gdes, Besuga

Cocas disse...

Que dia de anos mais atribulado que tiveste.. mas tudo acabou por se compôr com um belo jantar!!!

Muitas felicidades
Beijocas
Cocas :)

Filipa disse...

Olá linda!

Querida, desculpa por só te parabenizar hoje, mas antes foi impossível.

PARABÉNS ELSA!

E coragem que tudo vai correr bem.

Beijos eNORMES

Catarina Agostinho disse...

OLÁ QUERIDA ELSINHA!
QUE RAMO LINDO QUE RECEBESTE DO MARIDÃO!
O TEU CUNHADO FOI OPERADO? COITADITA DA CADELITA FOI ATROPELADA, MAS VAI RECUPERAR VAIS VER!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO