As Minhas Meninas

quinta-feira, 7 de abril de 2005

Começou a era das injecções (Puregon)

Olá migas, espero que esteja tudo bem convosco. Eu não tenho tido muito tempo para vir aqui e confesso que um pouco de preguiça também, mas vou sempre visitar os vossos blog's apesar de não deixar comentários, desculpem.

Pois é ontem comecei com as picas na minha barriga, estava um pouco nervosa não é que me faça impressão as agulhas, mas dar em mim...é que me estava a deixar um pouco apreensiva. Mas, preparei tudo, respirei fundo e lá a dei, não doeu a espetar a agulha ao contrário do que eu pensava. A única coisa que eu ainda não atinei foi como é caneta eu tenho que rodar para colocar a dosagem e ao dar-me em vez de o botão ir para dentro ele roda ao contrário outravez e é aí que demoro mais.

São 6 dias de picas até segunda e na quarta lá vou fazer a eco para ver como os meus ovários estão a responder.

Jinhos grandes.

7 comentários:

Ana disse...

Boa sorte! Vais ver que vai tudo correr bem! jokas

Luna disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luna disse...

Olá miga!
Desejo-te toda a boa sorte do mundo,seja a ultima vez que tomes a injeções seja por mto boa causa.
Estou a torcer por ti
bjocas
Luna

alma disse...

Olá linda!
Não doi mesmo nada!
Muita força! Tenho a certeza que vai correr bem!
Se precisares de ajuda, diz! Eu sou perita em injecções de puregoN!
Olha uma coisinha muito importante, uma ampola que já tenha sido usada só dura 28 dias! Mesmo que esteja dentro da caneta! Não faças a burrice que eu fiz!
BEIJINHOS GRANDES
e estou a torcer para que corra tudo bem
cate

Catarina Agostinho disse...

OLÁ MIGUINHA!
DESEJO QUE AS INJECÇÕES TE TRAGAM MUITA SORTE, É UM DESEJO COMUM PARA TODAS AS TREINANTES!
TENS QUE TER CONFIANÇA!
MUITAS BEIJOCAS E BOA SORTE!
CATARINA E JOÃO

HOPE disse...

Olá linda! Eu também já comecei com o Puregon e a minha primeira eco é na 4ª!! Ainda vai ser ao mesmo tempo!!!!!!
Boa sorte!

Beijinhos HOPE

Unknown disse...

Olá Elsa, descobri o teu blog, e vejo que és mais uma das tantas pessoas, que anseiam por um filho!

Espero que tenhas muita sorte, e que tudo corra pelo melhor... é o meu desejo a todas as que tentam e não conseguem, para já!!!

Torço por todas vós!!!!

Beijinhos!!!