As Minhas Meninas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Virar a página

Depois de tanto esperar, finalmente Coimbra marcou-me o ttt para Janeiro.

Tinha consulta para o dia 19-11 (marcada aos meses) e como pontaria a eco da minha IIU foi nesse dia, assim que soube, pensei logo como vou fazer???
Como se costuma dizer "Todos os diabos tem sorte" e bingo Coimbra liga-me a alterar a consulta para o dia 28-11 :-)

Como sempre a conversa com a médica não foi das melhores (definitivamente não nos entendemos) ela não gostou que lhe perguntasse, o porquê de ter levado 6 meses o meu processo a ir a reunião....mas pronto, como infelizmente eu preciso dela...

Na reunião decidiu-se que, devido à minha hiperplasia eu devia fazer uma curetagem no ciclo anterior ao ttt. Por isso amanhã lá irei eu a caminho de Coimbra para a fazer, darei entrada às 9h da manhã e só terei alta por volta das 16h.

Como sempre, apesar de saber para o que vou, o nervoso está cá.

Não queria ir, não queria ter que levar outra anestesia, não queria ter que estar a passar por isto, não queria, não queria...

Estou cansada...

P.S. Obrigada por todo o carinho que me dão, apesar da minha ausência vocês não se esquecem de mim e, saber isso, acreditem que é muito importante para mim.

26 comentários:

HOPE disse...

Minha linda...

Coragem Elsita!!! Força amiga!!!!

Amanhã vou de viagem e só regresso na segunda à noite. Vou ver se consigo falar-te ainda amanhã, sim? Se não, só na terça te telefonarei.

Espero que corra tudo bem e que seja apenas mais uma etapa que te vai deixar mais perto das estrelas.


Beijinhos ;)

sani disse...

Querida Elsa embora tb bastante ausente da net, nunca te esqueço!!!
Beijos grandes da Sani e da Margarida!!!
Força e acredita que vais conseguir!!!

IC disse...

que mais posso desejar a não ser BOA SORTE! Beijinhos

amora disse...

Minha querida, compreendo o teu cansaço e também a tua preserverança. Espero que tenhas muita força para aguentares mais esta etapa. O ttt está mto perto e espero que seja este que te conduzirá ao sonho.

Desejo-te mta sorte amiga e coragem!

beijo enorme cheinho de amizade

Lita disse...

Boa sorte!
Que tudo corra bem.

Beijinhos,
Lita

KikiF disse...

Querida Elsa, admiro-te muito! És muito corajosa e persistente, um grande exemplo para todas nós!! Vou estar a pensar em ti, para que tudo corra bem!! E vai correr! Vais ter um final muito feliz, tenho a certeza!!

Um xi-coração forte!!

Kiki

PM disse...

Uma beijoca especial querida!!!
Muita muita FORÇA!!!!!!!!

cris disse...

Boa sorte Elsa, vai tudo correr bem, porque tu mereces, muitooo.
Beijos

Luna disse...

força amiguinha é so mais um sacrificio, tu vais conseguir eu sei, Se Deus quizer 2008 vai ser um ano nunca mais vais esquecer pela positiva, estou contigo!!!!
beijos cheios mta força
Luna

R disse...

Espero que tenha corrido tudo bem.
Um GRANDE bj,
Raquel

Ana disse...

Fico por aqui à espera de mais notícias... a torcer por ti!

Beijocas ENORMES :****

Camy disse...

Passei para te deixar um beijinho de boa sorte.

Camy

Susana Pina disse...

Querida Elsinha,
esta luta não nos dá tréguas, mas temos que ser fortes para enfrentá-la até um dia o nosso coração e a vida nos diga que tudo valeu a pena.
Espero que tenha corrido tudo bem. És uma verdadeira guerreira e não é uma curetagem que te vai deitar aabaixo.
Um bj cheio de mimo e muita coragem
susana

Bem Me Queres disse...

Minha doce amiga, como tudo poderia ser bem diferente. Infelizmente, as tuas provas não terminam. Ainda assim, não percas a esperança e mantém o teu sorriso.
Eu cá estarei para te dar colinho.
Beijinhos doces

Nany disse...

Calma e coragem, tudo vai correr bem. Força.
Bjks grandes

Sara MM disse...

Deixo-te um beijinho grande e muita força!!
Custa... demais... eu sei... mas o que importa é que vais conseguir!!! só não sabemos quando! e depois ficamos sem saber porquê, talvez, mas nada disso vai já importar!!!

e parabéns por não desistires!

BJsssssss

Mary disse...

Eu sei que não querias... ninguem quer... mas tu já és uma veterana e vais fazer isto com um aperna atrás das costas!
BJs

criolinha disse...

Um beijo grande e BOA SORTE!!!
Acredita que vai correr tudo bem... eu acredito :D
Bjs e até amanhã ;)

Micas disse...

Espero que estejas bem.

Muitos beijinhos cheiiiiinhos de FORÇA,
Inês

YAMI disse...

Amiguinha

Esta vida é muito engrata !!!Mas como sempre tu dás a volta ás coisas e tenho a certeza que o ano 2008 vai ser o TAL :)))

Sabes que te adoro não sabes??
beijocas e um grande Natal
yami

Mary disse...

Olá!
Venho cá novamente para te desejar que passes um bom Natal e que 2008 seja "O ANO" da tua vida.
BJs

Nany disse...

Festas felizes e um beijo grande.
Deixei-te uma prenda no meu blog.
Bjks
Nany

Clara disse...

Vim de fugida deixar os meus votos de um feliz natal e que o pai natal vos traga um 2008 muito feliz!

Cristy disse...

Votos de um Santo Natal e um Feliz 2008!
Bjinhos
Cristy

Ruby disse...

Olá Elsa, este tempo de espera consome-nos, mas o que havemos de fazer...só podemos esperar.
Espero que a curetagem tenha corrido bem e quem sabe se não vamos ser companheiras.

Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um bom Ano Novo.

bjs
ruby

TC disse...

Espero que tenha corrido bem.
Muita força, prometido?