As Minhas Meninas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Não está fácil!

Nada fácil mesmo a recuperação.

Felizmente das minhas pernas estou a recuperar bem, os pontos estão "bonitos" e não tenho tido muitas dores. O repouso que tenho feito tem sido muito e isso é fundamental.

O que não me tem dado tréguas são as dores de cabeça, as náuseas e o desiquilíbrio que me levou na segunda à noite ao hospital. Achava que podia ser efeitos da anestesia, mas as dores que sentia na zona da nuca deixaram-me muito preocupada (a nossa mente é muito fértil!). A médica que me observou disse que era mais a tensão em que eu estava, a posição que estive durante as primeiras 24h (sempre na mesma posição, pois não conseguia-me virar devido às dores que tinha nas pernas) que me estavam a provocar estas dores, que da anestesia não era. Vim com mais um antinflamatório e beneron para tomar a juntar aos que tinha para as dores da operação.

Ontem todo o dia de cama, sítio onde me sinto melhor, nem com os analgésicos as dores acalmam, o que me deixava preocupada, pois se a médica me disse que não era efeitos da anestesia, com os medicamentos que ela me receitou eu devia melhorar, o que não aconteceu. Senão era da anestesia então porquê este mal estar todo?!

Hoje tinha que ir à minha médica por causa da baixa e disse-lhe logo como me sentia, resultado é efeitos da anestesia e da tensão da operação. Só mesmo o repouso de preferência deitada e às escuras (melhora-me e bastante), o não fixar tv e não estar aqui ao pc (só facto de estar a fixar o ecran está-me a fazer sentir pior) vai ajudar a recuperar. Deu-me um medicamento para estes enjôos e se não melhorar, sexta como vou fazer novamente os pensos ir falar com ela.

Vim mesmo só dar-vos notícias e vou-me deitar novamente.

Não há nada que não me chegue!

13 comentários:

Anónimo disse...

Menina Elsinha,

Faça o favor de ir imediatamente para a sua caminha. A order é: descaçar, descançar, descançar!!!

As melhoras e que essas dores e esses sintomas pós operatórios passem bem depressa.

Cuida-te!

Beijinhos,
Lita

Anónimo disse...

linda descsansa bastante, de luz apagada sem telefones e de preferencia bebe muita agua e nao tarda estaras como nova, bjs muito grandes

HOPE disse...

Bem me pareceu!

Juízo Elsita. Nada de abusar!

As melhoras!!!!

Um beijo grande amiga ;)

Pintas disse...

Rápidas melhoras para ti amiguinha.

Beijinhos,
Pintas

Anónimo disse...

Melhoras amiguita!
E nada de esforços!
Beijinhos aqui do meio do Atlântico!
Sani e Coraçãozinho

Luna disse...

Ai a levar puxadelas nas orelhas, já para a cama amiguita! nada abussos eu sei que nos queres dar noticias, mas 1 a tua saude nos compreendemos a tua ausensia,
as melhoras
beijocas enormes
Luna

Unknown disse...

Minha querida

Espero que contigo funcione - depois da tempestade que venha a bonança!!

Yami

Anónimo disse...

Amigaaaaaaaa!!!
Ainda bem que a tua cirurgia correu bem, e que te estás a recompôr e agora toca a descansar para ficares melhorzinha.
Continuação das tuas melhoras
Bjs grandes
Susana Pina

Clara disse...

Minha linda, espero que hoje já sintas menos dores para que em breve apareças com a garra do costume a contar novidades.

Uma beijoquinha

R. disse...

Minha querida espero que melhores rapidinho. Repousa bastante, desliga-te mesmo e tenta fazer uns soninhos reparadores. Vais ver que essas dores vão desaparecer. Sabes que eu tb tenho mtas dores de cabeça na nuca, acho que é mesmo tensão e o escuro e o silêncio ajudam a melhorar.

Beijo grande

Bárbara - Sol e Lua disse...

Espero que a recuperação seja rápida, um grande beijinho

*CC* # *Ruca* disse...

Oh, miga!!!

realmente, toca a descansar e muito, espero q recuperes bem rapidinho.

As melhoras.

beijocas
CC

Contas e Cores disse...

Estive a ler o teu blog pela primeira vez e emocionei-me. Muita força. Vai tudo correr bem, tenho a certeza. Saber esperar é uma virtude... :)

Boas melhoras para ti.

Raquel