As Minhas Meninas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

IRRAAAAAAAA...........

.............é só o que me apetece dizer desde ontem!

Ontem toca o tmv e quem era do outro lado - HSM - era marcar a consulta para fazer a Laparoscopia! mas como vou ser operada às varizes, tive que falar com o médico, que me disse quando estiver completamente bem ligue para marcarmos a consulta.

Depois de absorver o que tinha ouvido, penso como é que é possivel estar tudo acontecer ao mesmo tempo, como tive que adiar a Laparoscopia que era e é para mim muito importante. Mas tive que adiar até quando não sei, pois só depois me lembrei que se o facto de ir levar agora uma anestesia, não sei se poderei levar outra passado pouco tempo. Além disso como é que eu sendo agora operada e estar 3 semanas inactiva, chego ao pé do meu chefe e digo vou fazer uma Laparo e estarei mais 1 semana inactiva! Não dá para fazer tudo numa só?!

Hoje acordei com o mau humor como há muito tempo não o tinha, só me apetecia disparatar com tudo e com todos, esse mau humor é devido às noites mal dormidas que eu tenho tido nos últimos tempos. Preciso de uma boa noite de sono reparadora.

Neste momento apetecia-me deitar tudo para trás das costas, esquecer tudo, esquecer o quanto eu tenho lutado e o quanto ainda tenho para lutar nesta luta tão injusta, esquecer o sofrimento, esquecer que vou fazer 36 anos e que o tempo não para, esquecer, esquecer...

Hoje uma amiga muito querida disse-me: "Linda a tua recompensa será a dobrar" Será miga?

5 comentários:

Cocas disse...

Olá Amiguinha,

Obrigada pela tua preocupação, pelo teu sms. Realmente não tenho andado muito feliz, mas não é só disso a minha ausência, tenho tido muito trabalho e muitas coisas para tratar e á noite chego muito tarde a casa. Hoje estou no msn á tua espera.... vens?

Muitos beijinhos amiguinha linda

Cocas

ps. Acabas-te de entrar!!! Vou falar contigo!

Ana disse...

Quando estiveres com o teu(s) bebé(s) contigo, vai parecer tudo isto tão longe...
Estou a torcer por ti!!

Beijocas ENORMES :***

Inca disse...

ai Elsa os 36 são terríveis LOL!
eu tb concordo com a tua amiga vai ser a dobrar sim, beijinhos

Summer disse...

E a tua amiga tem razão: a tua recompensa vai ser em dobro.
Bjs e bom almoço amanhã.

Luna disse...

olha que a cate tem toda a razão, veem aí 2 depois tudo estas a passar, é mais do que merecido. és linda sabias?
beijocas e até amanhã
Lunita