As Minhas Meninas

segunda-feira, 27 de março de 2006

O Meu Fim-de-Semana

Como prenda de aniversário de casamento recebemos um fim-de-semana aqui:






Não podia ter recebido melhor prenda, estava a precisar muito e descansei bastante. O tempo esteve óptimo. Adorei a Pousada!
Gostava de colocar mais algumas fotos mas não consigo fazer o upload das fotos, dá-me erro!!!
Não tenho tido muito tempo para vos visitar e esta semana vai continuar a ser dificil o fazer. Hoje passei o dia com o meu "sobrinho" e amanhã vou fazer o mesmo. Quinta tenho a consulta em Coimbra, sexta é o meu dia e sábado é o nosso almoço!!!

15 comentários:

mãe gabi disse...

ainda bem que aproveitaste para descansar.
desejo te uma boa semana muitos miminos ao sobrinho...bom almoço para sabado e sexta logo falamos logo de tou uma beijoca especial se nos encontrar-mos

Fica bem!
mae gabi e gonçalo

Clara Sonhadora disse...

Amiga, o que realmente importa é que estejas bem.

Descansa e diverte-te muito!

Beijinhos

Carla Isabel disse...

Amiga...

Que bom fim de semana!

Vais ver que a consulta em coimbra vai correr bem!
Estamos de mão dada...nunca te esqueças!

Bjs

carla

soldeinverno disse...

que bom que te soube bem o fim de semana! faz falta algum descanso á mistura com muito amor... sabe tão bem... beijokas

Tânia disse...

Vim só deixar um beijinho.

Luna disse...

Ainda bem que gostas-te.
Estou em pulgas para chegue sabado para dar aquele abraço mto apertadinho prometido e mil beijocas
Luna

Mariazinha disse...

Ainda vem que gostastes amiga..
vai ser um resto de semana em grande :) :)

Beijos

Bem Me Queres disse...

Amiga, que bom que aproveitaste!
Estou mt ansiosa pelo nosso encontro :)
Beijinhos doces e boa sorte para a tua consulta
Cláudia

Anónimo disse...

Olá Elsa,

Já estava com saudades tuas!
Nunca mais dizias nada...

Ainda bem que que gostaste do fim-de-semana, de vez em quando faz bem para espairecermos.

Desejo-te uma boa consulta para 5ª feira, que venhas de lá com boas notícias.

Beijinhos
Pi

Pintas disse...

Estiveste aqui??
Não acredito eu conheço uma Pousada do Infante, será a que penso!!
Já tenho boleia, vou com uma mamã.
Obrigada por tudo,
Pintinhas

Luisa disse...

Ora aí está, uma excelente escolha.
Também gosto muito das pousadas de portugal.
Ainda bem que aproveitaram para descansar e namorar.
Toda a sorte do mundo para a tua consulta.

Beijocas.

Luísa. :)

Texuguinho disse...

Elsa:

Fico contente por teres aproveitado bem o fdsemana!
As pousadas de Portugal são uma delícia!
E, nesta luta da infertilidade momentos a 2 sabem tão bem. Dá para descontrair, aproveitar e relaxar!
Quero tb desejar muita sorte para dia 30, 5ª feira, na consulta em Coimbra. Que tragas boas notícias!
Uma noite descansada :)

bjinhos

texuguinho

Susy disse...

Parabéns já atrasados...
Ainda bem que o fds foi bom e aprovetaste.
Um beijinho mt grande e até SÁBADOOOOOOOO...
Susy

Musa disse...

Amiga, essa não conheço, mas cá em casa, vamos para uma pousada em todos os nossos aniversários de casamento: é já uma tradição. A primeira vez que ficámos numa pousada foi no dia do nosso casamento e agora vamos todos os anos!... Adoro!...
Amiga, estou a ver complicado o nosso cafézinho dia 30, mas se não der, logo dois dias depois não me escapas!... Está quase!...
Muitos beijihnos para ti!
Musa

Anónimo disse...

olá elsa parece-me muito bem a escolha da Pousada, e ainda bem que aproveitaram bem o fim de semana, espero q a consulta tenha dado bons frutos , desejo-te um bom mega almoço, bjs Tuga