As Minhas Meninas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Sei que tenho...

...andado um pouco ausente, não é só no meu blog, pois esse já está habituado que nem sempre o actualize. Mas em relação ao MSN e a visitar-vos eu tento ser sempre assídua, só que a nostalgia instalou-se....não tem nada a ver com o ttt (desse eu falo amanhã), sou eu que estou farta de já estar em casa e neste momento não me apetece nada, nem andar por aqui que eu gosto, nada...não me apetece nada.

Mas o que importa mesmo neste momento e apesar de tudo é o meu TRATAMENTO é nele que tenho que pensar depois, depois logo se vê!!

7 comentários:

Pintas disse...

Amiga, já cheguei a casa.
Se eu estivesse mais perto percorriamos aquelas lojas todas do Shooping e o tempo passava num instante. O pior era comprar e comprar, vá lá que me contive.
Logo que sintas vontande vem ter connosco no msn.
Boa Sorte no TTT. Gostei dos teus brincos, usa-os sempre.

Beijos
Pintas

Bem Me Queres disse...

Linda, desejo-te mta sorte para o teu ttt e que em breve chegue a tua oportunidade de ser feliz.
Já sabes qd é que sai a reportagem do Expresso?
Beijinhos doces
Cláudia

39 disse...

Elsa, a jornalista Raquel Moleiro ainda não respondeu ao meu mail...
Quanto ao teste, descobriu-o num mail que me enviaram. Se reparaste nas minhas manias, já viste que, à partida, me vai ser impossivel reenviar-te esse mail, porque apago tudo depois de lido, mas vou tentar perguntar a quem mo passou se ainda o tem. Se o tiver, peço-o de volta e amanhã reenvio para ti, combinado?
Beijinhos, muitos, muitos

(Quanto ao blog, msn... realmente nada disso interessa perante o passo de gigante que estás a dar! Aproveita essa fase do tratamento para voares... a mim sabia-me tão bem essa fase! Nesta luta basta a angustia da espera pela confirmação. Enquanto essa etapa não chega goza tudo o que diga respeito à fase preparatória... diverte-te, sorri, alegra-te... para recebê-los!) ;)

Mamã artesã disse...

Vim só deixar-te um grande beijinho para te dar força. Boa sorte no ttt.
Joquinhas
Sofia

alma disse...

Linda, como não disseste nada estes dias comecei a ficar preocupada! Não queria telefonar-te nem enviar mais msgs pois poderias não querer falar!
TU ÉS FORÇA, por isso toca a levantar esse astral e olhar para a frente!
Nós estamos aqui para te apoiar!
Beijoes
cate e estrelinha

Musa disse...

Amiga, espero do fundo do coração que este tratamento seja "the one". Se não te apetece aparecer, não faz mal, no nosso caso, longe da vista não significa longe do coração...
Um beijinho grande para ti,
Musa

sonia disse...

Linda,
muita força, independentemente de termos saudades tuas o importante agora és tu.
Beiji grande e mta mta força!