As Minhas Meninas

sábado, 14 de janeiro de 2006

O Almoço em Leiria

Finalmente chegou o dia do nosso almoço. A Ana Rosado era para ter ido comigo, mas devido a um problema não pode. Ana espero que esteja tudo melhor, diz qualquer coisa pois fiquei preocupada.

Por isso lá fui eu sozinha a caminho de Leiria, pois a este almoço não podia faltar! A meio caminho recebo uma msg da Sandrinha a dizer que não podia ir também devido o Pedrinho estar doente espero que ele já esteja bem melhor miga.

Chegando ao local combinado lá estava tudo à minha espera. Lindas as minhas amigas, 3 grávidas e uma mamã linda que finalmente tive o privilégio e a honra de conhecer Cati.

Agora digam-me lá o que haviam de pensar as pessoas que passavam na rotunda e que viam uma menina(eu!) dobrada a ver as barriguitas, a dar festinhas e beijinhos!!

Mas é mais forte do que eu, eu adoro ver as barriguitas e saber que ali está finalmente o sonho tanta vez sonhado e desejado!

Mas a mais pançuda é a minha Luna, que está linda, luminosa. Acredita e sente que eu vou conseguir!

A Cate com uma barriguita pequena, comparada com a da luna, mas linda. A força e a esperança que me deu, em como eu, ia conseguir o meu positivo neste ttt.

A Hope é a minha hope! Adorei olhar para ela e saber que a barreira das 12 foi hoje ultrapassada, saber que a felicidade dela é a minha felicidade! De saber que ela acredita que eu o vou conseguir.
Olhar para ela ver e como ela trata o R. e o P. e saber que ela é uma excelente mãe ou melhor ela e o J. são uns excelentes pais, pois eles comportam-se lindamente.

A Cati é uma grande Mulher finalmente conheci-a e ela é linda!

Como sempre conversámos de tudo, a emoção é sempre muita, não existem palavras para a descrever só sentindo.

Sei que este almoço foi para mim e que dali só pode sair sorte pois tenho uma mamã e 3 grávidas lindas que me foram dar sorte para o ttt que está quase a começar, esperem 3 não, 4, porque há uma menina que não pôde ir mas eu sei que ela esteve sempre com o seu pensamento lá, sei que ela torce muito por mim também. Mas pançuda como a minha Cocas deve estar, pois já não falta muito para o pikinitus vir ao mundo, era complicado e visto ela também não andar lá a sentir-se muito bem, sim porque para ela se queixar é porque ela mesma está preocupada, pois nós já a conhecemos e sabemos bem como ela é.

Como sempre na hora da despedida eu tinha que me emocionar, pois cada abraço que recebi de cada uma foi de força, de fé e de acreditarem que eu vou conseguir. De saber que há amizades que se criam com laços tão fortes.

OBRIGADA AMIGAS POR TUDO!!!!!

13 comentários:

sonia disse...

:)))))
Gostava tanto de ter comparecido.
Fica para a próxima, quem sabe com mais barrigudas ;))

Unknown disse...

Amiga,
Ainda bem que o vosso encontro também correu bem! O nosso (meninas do norte), mais uma vez, foi excelente! Nem dei pelas horas passarem...

Beijinhos
Alexandra

alma disse...

QUERIDA, tu mereces TUDO e ainda muito muito mais! Cada vez que te conheço mais e emais gosto mais de ti! E não sei commo é possivel...
FORÇA linda... já sabes que toda a nossa energia será para ti neste dias que virão!
E tenho mesmo mesmo a certeza que irás conseguir a tua estrelinha!
cate e estrelinha

Luna disse...

Linda adorei este almoço, adorei dar aquele abraço que prometi dar, sabes a minha energia positiva está em ti linda!! Eu sei ke vais conseguir
Mil beijocas
Luna pançuda

Bebedonorte disse...

Minha querida,

Sei que tenho andado muito ausente dos blogs e msn mas por motivos de força maior... Tive muita pena de não te estado presente no almoço mas espero poder estar no proximo. Ainda bem que correu tudo bem, fico mto contente:) Espero que a Luna n se tenha esuqecido de vos transmitir a msg que lhe enviei nesse dia.
Bjs!
Bebé

Bem Me Queres disse...

Tenho a certeza que foi tão fabulosos qt o nosso encontro de Aveiro. O próximo será a nível nacional e aí teremos oportunidade para nos conhecermos todas :))
Beijocas doces
Cláudia

Clara disse...

Amiga, imagino a corrente positiva desse encontro.

Daqui, em pensamento, seguiu muita, como sabes!

Beijinhos ****

Musa disse...

Estes encontros são mesmo o máximo! Estou a ver que este fim de semana foi o de todos os almoços! Espero que para a próxima nos possamos encontrar todas sem excepção.
Um beijinho grande,
Musa

Unknown disse...

Ohhhhhhhh..apesar de nao teres falado de mim, quero dizer-te que eu estava com voçes!!!!

A minha energia vai agora inteirinha para ti!!

bejkos amiga

mama yami

X disse...

Um dia tenho de criar coragem e participar de um almoço desses... Devem lavar a alma! :)

Summer disse...

Elsa,

Junto-me à corrente e torço muito por ti para que finalmente consigas o teu sonho tão desejado.

Bjs.

Pintas disse...

Lindo este teu post.

Ainda bem que foi bom e iniciou-se a corrente positiva que seja extensível a mim, pois....

Beijinhos, boa sorte
Pintas

Catarina Agostinho disse...

OLÁ AMIGUINHA LINDA!
ADOREI CONHECER-TE, ERAS MESMO COMO EU ESPERAVA, LINDA! UMA PESSOA MARAVILHOSA! SABES O SENTIMENTO QUE SINTO POR TI É MUITO PROFUNDO, NUNCA ME VOU ESQUECER, AJUDASTE-ME MUITO! DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO, DESEJO-TE QUE REALIZES O TEU SONHO, REZO MUITO POR TI AMIGA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO