As Minhas Meninas

segunda-feira, 28 de novembro de 2005

O Jantar...

... Como sempre soube a pouco!!!

Desta vez o jantar foi no Porto, logo, lá fui eu mais o R. passar o fim-de-semana.

Adorei o restaurante e a comida, aquela massinha preta é deliciosa! A companhia, essa é sempre a melhor.

Neste jantar tínhamos algo muito importante para comemorar, a vitória de algumas amiguinhas que conseguiram finalmente o seu positivo!!

É nelas que eu vejo renascer a minha esperança, é no olhar delas cheio de alegria e felicidade que eu vejo um dia a minha alegria e felicidade também.

Éramos 8 amiguinhas numa mesa redonda, lindas como só nós!

A Cocas, as saudades que eu já tinha de dar um abraço à minha barriguda linda! Está uma grávida LINDA, irradia felicidade, e quando olhamos para ela, vemos que um dia também vamos estar barrigudas! Como ela mesma diz eu sou refileta, sei que sou, mas o Pikinitus sabe bem que a “tia” gosta muito dele e da mãe, que estava desejosa de dar festinhas na barriguita e beijinhos que assim que sentiu a festinhas da “tia” fez logo o favor de dizer: Olá e deu um pontapé. Adorei, foi uma sensação maravilhosa!!
Transmitiste-me a tua energia positiva.

A Lunita continua tímida, mas com uma ternura no olhar e com algo mais lá no fundo, o que será?? Ainda hei-de descobrir o que se passa!!! Mas sei miga, que o nosso trato de há um ano atrás está de pé, vamos ser as barriguitas de 2006!!! De 2006 não passa não!

A Pink tem algo que me transmite calma e confiança, ela é linda! Sei que vamos conseguir e sei que se precisar tenho uma amiga que me vai ajudar. Assim como ela sabe que eu estou aqui.

A Cate é mesmo uma bailarina, mesmo não a conhecendo, sabia que ela era assim tal e qual como é, foi como se sempre a tivesse conhecido. Tem um sorriso lindo e uns caracóis mais fofos. Tinha a felicidade estampada na cara por ter conseguido a sua estrelinha!

A Mariazinha têm uma sensibilidade, uma meiguice que adorei e sei que um dia vais conseguir realizar o teu sonho, nada é impossível!

A Bebé do norte tem os génios de Lisboa!! Hihihi!! Adorei a sua ternura, é tão kida e linda!

A Hope que mais eu posso dizer dela que já não tenha dito, que é uma grande Mulher, maravilhosa, que conseguiu vencer! Que chorámos sim, mas de alegria e de felicidade. É nela que eu vou buscar a minha esperança, as minhas forças quando elas tiverem a faltar-me, sei que como ela conseguiu também eu o vou conseguir! Sei que estás aí a torcer muito! Adorei o incenso, significou muito para mim.

Por último Eu, mas de mim, falam vocês! Hihihi!!

Estou aqui a escrever este post, acompanhada, pelo CD de música para bebés que a Cate me deu que é simplesmente relaxante e calmante, e pelo incenso que faz maravilhas! Sei que sim, pois a verdade é que já me sinto bem mais tranquila!

Como se consegue juntar e criar afinidades com pessoas diferentes e de vários lugares do país, que têm um objectivo ser MÃES, que tem que lutar para conseguirem vencer uma guerra chamada Infertilidade?! O certo é que conseguimos e criamos laços umas com as outras!

Esta luta nunca é justa, nem sempre há pessoas que a conseguem vencer, umas porque não estão para lutar muito e preferem desistir do que continuar a lutar, outras porque não tem possibilidades financeiras para tal e vêem-se obrigadas a “desistir de lutar” mas não desistem do sonho e quem sabe um dia o conseguem ver realizado?!, outras porque mais que lutem há um dia que vêem-se obrigadas a parar de lutar porque não conseguiram vencer a Infertilidade! Mas há também aquelas que lutam, lutam, lutam, lutam e lutam e um dia conseguem vencer!


Espero um dia fazer parte dessas pessoas e que ao fim de tanta luta consiga vencer a Infertilidade!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Elsita

Gostei muito de te ter conhecido amiga és refelita mas gostei muito sim eu sou muito sensivel mas como tu dizes nós vamos conseguir superar esta barreira que é tão dolorosa como a infertilidade mas o nosso dia vai chegar tenho fé e acredito muito nisso.

obrigado por me teres dado um pauzinho do teu incenso sim é verdade faz milagres pos a arder ontem á tarde e tive um fim de tarde maravilhoso não preciso entrar em premonores para tu perceberes amiga LOL.

Beijão muito grande e já com muita saudade

Mariazinha

Mamã artesã disse...

Ainda bem que o jantar correu bem.
É isso mesmo: o que é preciso é não desistir nunca. :)
Jocas
Sofia

Bebedonorte disse...

Oh Elsita! Hoje é a 1ª vez que deixo 1 post no blog. Ganhei o gosto e agora n descanso enquanto não deixar 1 bj especial a todas as que estiveram presentes no jantar:)
Tive pena de não ter falado mais contigo mas da proxima vez não escapas! (IOL)
Adorei conhecer-te mas p.f da próxima vez, quero ver-te mais feliz :):):) combinado?
Para isso toca a relaxar com o CD da Cate e os incensos da Hope, mais este jantar só dá mesmo para ver uma estrelinha a num futuro bem próximo a brilhar..
Bjs

Bebé

Unknown disse...

AMIGA, ESPERAS E VAIS CONSEGUIR..


SABES QUE ESTOU CONTIGO NÃO É??

UM GRANDE BEIJO

YAMITA

alma disse...

Adorei conhecer-te pessoalemente, porque aqui no coração já fazes és dona de um bocadinho!
Força amiguinha, sei que a próxima estrelinha é tua! Tenho a certeza... disse-me uma estrelinha!
Um beijo enorme, enorme!
Cate e estrelinha

Carla Santos Alves disse...

Vamos esperar, com muita fé!

Bjs

Carla

Clara disse...

Pois... e eu aqui toda fanhosa além de não vos ter conhecido, perdi a notícia da Lunita :(((

A-a-a-tchim!

Vais ver que a seguri somos nós!