As Minhas Meninas

sábado, 5 de novembro de 2005

HOPE

A minha felicidade foi muito grande ao ouvir a tua voz a dizer que tudo tinha corrido bem, que estavas bem. Senti-te muito feliz e isso foi muito importante. Temos que ter essa Fé e confiança de que tudo vai correr bem e tu apesar do 14º tratamento continuas a tê-la!!!

Agora vamos esperar pelo dia da transferência, onde se Deus Quiser vai ser o inicío de uma caminhada de 40 semanas!!

Senti vontade de chorar de felicidade enquanto falava contigo (o que depois aconteceu quando desliguei) pois senti dentro de mim muita Fé neste tratamento, quero que essa Fé se contretize!!

Agora descansa, recupera e prepara o teu corpo para receber os teus embriões!

Um beijo cheio de carinho para ti e para o J.

5 comentários:

Cristina disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos...
É pena ter que se sofrer tanto...o mundo às vezes é tão injusto.
Beijinhos para ti

HOPE disse...

Elsita!
Gostei tanto da tua mensagem, gostei tanto de ter falado contigo!
É tão bom termos amigas assim, que partilham as nossas alegrias, as nossas ansiedades, que as sentem como se fossem delas próprias!
Obrigada Elsa por estares aí. Obrigada por seres minha amiga!
Beijinhos
HOPE :)

X disse...

Olá, Elsita :) Como tens passado? Tenho andado para te perguntar se vais fazer novo tratamento neste ciclo... Eu não consegui engravidar nesta 1ª IIU e por isso vamos tentar novamente 3ª feira.

Beijinhos

Mãe Gabi disse...

olá elsa um beijao enorme....

Clara disse...

Amiguita!
Só para deixar 1 beijo enorme para ti.
Claro q vai correr bem com a Hope! E connosco!!!
********