As Minhas Meninas

domingo, 23 de outubro de 2005

O jantar....

....foi mais um encontro para reencontrar e conhecer amigas que já fazem parte do meu dia-a-dia.

Como é de novo possível reconhecer pessoas que nunca vimos? Mas a verdade é que isso acontece e mais uma vez olhei e pensei é a pink! e reconhecemo-nos em simultâneo.

Pink, adorei e sei que tenho mais uma amiga que me faz ver que tudo pode ser diferente!

Lunita, ao fim de mais de um ano em que falamos praticamente todos os dias, em que sei que tu estás lá sempre que eu precisar, adorei conhecer-te pessoalmente. Amiga sabes que estou aqui! Nem sempre o nosso caminho é fácil!

Conhecer uma pessoa que conseguiu recomeçar a sua vida e ultrapassar uma grande rasteira que a vida lhe pregou. Admiro-a por ter sido capaz, pois eu penso que não tinha conseguido mesmo a não ser ao fim de muito tempo e mesmo assim não sei! Kiki és uma grande Mulher!!

Reencontrar a Yami, ver a felicidade e o orgulho dela de ter conseguido ser MÃE e sentir que também eu um dia vou conseguir a ser MÃE!

Reencontrar a Hope e dar-lhe aquele abraço apertado cheio de saudades, de quem só se viu uma vez, mas que foi como sempre a tivesse conhecido.

De ficar triste por a minha Cocas não ter podido vir e não ver aquela barriga linda. Mas miga eu bou aí ao Porto ber-te a ti e ao Pikinitus, dar muitas festinhas e beijinhos na barriguita!!


Adorei!! Venho sempre mais leve e feliz!!
Jinhos grandes

4 comentários:

Luna disse...

Oi Linda!
Adorei conhecer-te foi tão bom!tenho a certeza que este jantar te fez mto bem. O caminho é dificil mas nos vamos conseguir,e mto em breve.
beijocas mto grandes
desta tua amiga
Luna

Clara disse...

maravilha! Ainda agora acabei de dizer à Luna como era especial. Mas a ela já "conheço" à muito. Tu foste uma revelação! Em tudo.
Obrigada linda e muito boa sorte para ti.

Unknown disse...

Minha kida..

És tão kida tão kida que senti mesmo que tinha de estar presente para estar ao teu lado..parabens pela tua maneira de ser..

Muitos beijos amiga e temos que repetir

mama yami

HOPE disse...

Elsita, sem comentários amiga! Aquele abraço diz TUDO!

Muitos beijinhos já com saudades!

HOPE ;)