As Minhas Meninas

domingo, 18 de setembro de 2005

A transferência!

Na sexta (dia 16-09) às 15h30m, lá estávamos nós preparados para receber os embriões, foram dois, um topo de gama e outro normal. Correu tudo bem, eles foram colocados na parte mais espessa do endométrio, de seguida o Dr. Paulo fez a eco para verificar se realmente eles estavam no sítio certo. Fiquei emocionada e com um sorriso de orelha a orelha quando ele se virou e me disse: “estes dois pontos a brilhar é os vossos embriões” e quando fecho os meus olhos continuo a ver as minhas duas estrelinhas a brilhar e a pedir que elas se agarrem bem à barriguita da mamã!

Dia 30-09 vou fazer a análise ao sangue e até lá vou rezar muito para que tudo corra bem comigo e com a minha amiga e que tenhamos um POSITIVO ENORME!!!!!

Mais uma vez agradeço a todas o carinho e força que me tem dado, a cada nova mensagem que leio, fico emocionada e só tenho a dizer-vos OBRIGADA LINDAS!

Que o sonho e a esperança de cada uma de nós se concretize.

Em relação a mim, sinto-me bem com algumas moinhas na barriga e de vez em quando umas dores de rins, mas tirando isso estou calma e serena e acredito que tudo vai correr bem, tenho que ter esse pensamento sempre positivo, pois só assim vale tudo o que tenho passado.

Agora vou descansar mais um pouco. Acho que vou ficar mal habituada com este descanso e mimos todos, sabe tão bem! LOL

Beijos grandes,
Elsa

27 comentários:

Clara disse...

Aprecia cada momento como se fosse único. Descansa, namora e aproveita bem os mimos de todos, perto ou longe.
Daqui a uns dias, com esta corrente toda de energia positiva, terás um resultado positivo lindo.
Beijos
***************************

Rita_in_UK disse...

Ola Elsa,
Ainda bem que estas a pensar positivo! Continua assim, a tratar bem dos teus meninos, a descansar muito e a dar muitas festinhas nessa barriga.
Tens toda a blogosfera a torcer por ti.
Bjinhs,
Rita

Bunny disse...

Estou ansiosa por saber o resultado que sem sombra de duvidas vai ser positivo!!
Um beijinho enorme

Luna disse...

Olá elsita!
depois de tudo correr assim 5*,veja aí um bom positivo, tu bem o mereces
beijocas
da amiguita
Luna

alma disse...

QUE BOM minha linda!
Vai correr tudo super bem!! Tenho a certeza!
Pensamento sempre muito positivo!
Beijinhos ENORMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cate

Anónimo disse...

Olá Elsita
Como sempre me emocinei a ler o teu post, mas como diz o meu marido sou uma choramingas..:)

Ainda bem que correu tudo bem, e vais ver queno dia 30 de Setembro vai ficar sempre gravado na tua mente pois será o dia em que ficaste a saber do teu ENORME POSITIVO****************

Amiga descansa muito e aproveita todos os miminhos que te dão e tem muita fé que NOSSA SENHORA DE FÀTIMA esta do teu lado......

Milhões de beijos e um abraço muito muito forte....

P.S. Tenho muitas saudades de falar contigo

Mariazinha

Anónimo disse...

Estou muito contente que tenha corrido tudo bem. As tuas estrelinhas estão no quentinho e a receber cheio de miminhos. Agora tens de descançar, e tentar não ficar ansiosa. Pois tudo vai correr bem, estamos todas optimistas e a rezar por ti, que no dia 30/09 vais receber um grande positivo.
Muitos beijinhos Cristina.

Chinesinha disse...

Olá Elsa
Os momentos que estás a viver são únicos, não há somra de dúvidas, aproveita-os, e mantém-te tal como estás até ao dia da análise, ou pelo menos tenta... Sei o quanto custam os últimos dias.
Desejo-te toda a sorte do mundo. E não te esqueças pensamento positivo.

Jokinhas

Anónimo disse...

É engraçado que, quando comentei no blogue da Besuga, era o dia e a hora D! Deve ser um bom presságio, espero bem que sim :) Quando aqui voltar quero ter mto boas notícias :)
Bjs e tudo de bom!

Ana Santos disse...

Olá Elsa,
Que bom que já tens as tuas duas estrelinhas bem agarradinhas a ti, que se manteem aí por umas 40 semanas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Cristina disse...

Estou mesmo a torcer por ti!Tu mereces tudo de bom.E além disso tenho um feeling que vai dar certo.Fico a aguardar novidades.
Jinhos

Avozinha disse...

Esta avozinha também deseja que o mundo seja em breve habitado por mais gente, desse lado!

HOPE disse...

Amiga! Vai lá espreitar as velinhas que eu decobri para ti!!

Beijinhos! Muitos, muitos, muitos!!

HOPE :)

Jolie disse...

Cheguei aqui pela hope e só te quero desejar muita sorte.

Embora não te conhecendo fico a torcer para que tudo dê certo!

Um beijinho

Carla Lage disse...

Elsa,
Com essa força e essa alegria tudo vai correr bem.
O melhor para ti.
Beijinhos,
Carla lage e Miguel

Anónimo disse...

Olá Elsa,
desejo-te muita sorte e a tua amiga, estou a torcer por vocês brevemente vou passar pela mesma ansiedade.
Beijinhos
Carla Rio

Farófia disse...

Olá,

Vai correr tudo bem. Já só falta um bocadito!
Aproveita esses miminhos todos.

Bjs grandes,
Farófia

Inca disse...

Um abraço blogosferico de boa sorte!

Carla Santos Alves disse...

É a primeira vez que te visito!

Espero que o teu sonho se realize!

Estou a torcer por ti e pelas tuas estrelinhas a brilhar...tem fé!

Um beijinho

Carla

Mãe Gabi disse...

é minha primeira visita ao teu blog, fiquei com a lagrima no olho desejo que tudo corra pelo melhor.virei aqui sempre ok??


jinhos gabi e gonçalo

Anónimo disse...

Olá, através de outros Blogs cheguei ao teu e chorei. Precisamente pk hj à 35 semanas atrás estava a ter a minha punção, e da kual resultou a minha Melina. Vou torcer por ti e pela tua amiga. Descansa mto, pk isso é o essencial.
Um gr Bjo
Nina e Mel

Anónimo disse...

ELSINHA, MUITO DESCANSO P TUDO CORRER MUITO BEM LINDA!
MUITA SORTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

espero que corra tudo bem e não se esqueça que o sol nasçe para todos e a esperança é a ultima coisa a morrer.vamos olhar em frente força. boa sorte. bjs

Anónimo disse...

Olá Elsa,
Fiquei a conhecer o teu blog atravez da Gabi, ma~e do Gatinho Gonçalo.
Fiquei muito emocionada, não só pela historia mas tambem pela tua coragem.
Desejo que corra tudo bem, do fundo do coração...
Beijinho
Isabel Guerreiro

Raquel disse...

Vim parar aqui pelo blog Gonçalo Gatinho...
Descobri que moramos na mesma cidade...
Fico muito contente por tudo estar a correr bem, e desejo que realizes o teu sonho...
Já vi que passaste muito para chegares até aqui...por isso força e descansa...
Beijinhos

Sara MM disse...

Também estou a "rezar" imenso por ti!!!!! O teu positivo é a melhor notícia que poderei receber dia 30!!!! MUITA SORTE!!!!!
BJs gds - um topo gama, outro normal ;o)

X disse...

Que bom que correu tudo bem :)))))))))))

Vim espreitar notícias tuas e fiquei muito feliz com esta :)

Força, Elsa, que o teu sonho está quase a concretizar-se!

Um beijinho