As Minhas Meninas

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

TESTE

Estou hoje aqui com uma secretária cheiaaaa de papeis e que não me apetece nada fazer, a altura de férias são as piores, pois para fazer o trabalho das minhas colegas atraso o meu!!!
E como tal andava a dar uma volta pelos blog's e deparei-me com este teste. Atrevi-me a copiar sem pedir autorização e aqui está ele. Quem quiser pode fazer.


1. Que horas são? 14:16
2. Nome: Elsa Ferreira
3. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário: 34
4. Furos nas orelhas? Sim
5. Tatuagens: Não.
6. Piercings? Não
7. Já foi à África? Não
8. já ficou bêbado? Não.. alegre sim, mas nunca bêbada, sempre soube ver o meu limite
9. Já chorou por alguém? Claro que sim!! Eu sou muito chorona!!!
10. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim..
11. Peixe ou carne? Conforme o prato, mas adoro peixe grelhado e ao sal
12. Música preferida? Depende como estou....
13. Cerveja ou Champagne? Nem um nem outro, mas se tiver que escolher é champagne, cerveja nem o cheiro...
14. Metade-cheio ou Metade-vazio? Metade-vazio, normalmente é assim que fica o meu copo..
15. Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz, desde que sejam macios, mas gosto mais de lisos
16. Cor das meias preferidas? ....
17. Programa de televisão? Não ando a ver muita televisão...mas como vou ficar de repouso duas semanas em casa, vou ter muito tempo para ver....
18. Filme preferido? Sintonia de Amor, com Tom Hanks e Meg Ryan, foi com este filme que comecei o namoro com o meu marido...
19. Está ouvindo alguma música agora? Sim.. Na RFM está a tocar " STUCK IN A MOMENT YOU CANT GET OUT OF " - U2
20. Flor(es)? Gosto muito
21. De que pessoa recebeu este e-mail? Tirei do blog da http://ideiasdamonga.blogspot.com/
22. Qual o amigo mais distante que você tem? Uma pessoa que quando ela precisa eu estou lá, mas que se afastou e mudou quando casou...tenho pena..e fiquei sentida com isso
23. O melhor amigo? Aqueles que tem estado sempre do meu lado nesta fase longa e complicada da minha vida
24. Hora de dormir? Entre as 23h e 24h
25. Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido? Hum!! Não sei vamos ver..
26. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Normalmente assim que toca atendo logo, pois não gosto de os ouvir tocar
27. Qual a figura do seu mouse-pad? Nenhuma
28. CD preferido? U2
29. Mulher bonita? Eu!! Sem dúvida nenhuma que só posso ser eu
30. Homem bonito? A minha cara metade, lógico!!
31. Pior sentimento do mundo? Inveja
32. O que uma pessoa precisa para ficar com você? Dar-me amor...
33. O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Conforme se for para trabalhar, já??!!, mas quando é ao fim de semana, é logo..
35. Algo que você nunca faria? Fazer mal a uma criança
36. O que é que você tem debaixo da cama? Nada
37. Nome da pessoa que talvez não te responda? Quem não lhe apetecer
38. Aquele que com certeza vai te responder? Quem lhe apetecer
39. Quem gostaria que te respondesse? Quem quiser
40. Uma frase: “Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter”
41. Que dia é hoje? 31 de Agosto de 2005
42. Que horas são agora? 14:55
43. Diz uma coisa de quem te enviou esse e-mail: Fui buscar ao blog http://ideiasdamonga.blogspot.com/

Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus... Alguém foi ao meu blog... Que emoção.. Obrigada.. Bjs

Luna disse...

Olá linda!
upii tenho minha elsinha de volta,assim que gosto n esqueças que nosso trato continua de pé, tá?
beijocas
Luna