As Minhas Meninas

quarta-feira, 18 de maio de 2005

Só vocês....

.....Hope e Cati para me apanharem e ter que vir aqui responder ao questionário.

O que fazes neste momento?
Respondendo ao questionário e falando ao telé com a minha mana.

Que planos tens para este fim de semana?
ihihih, que venha o sábado para o nosso jantar!!!!!!

Que coisas te causam stress neste momento?
Neste momento estou numa fase de que tudo me irrita!!!! estou mesmo a precisar das minhas férias!!!!!!! e está quase lindas, é só mais 3 semanas.

O que fizeste desde o acordar até agora?
Acordei por volta das 7 e pouco; duche; vestir; às 8h30m trabalho comigo; 9h pequeno almoço e café; 9h30m às 12h30m muito trabalho; 12h30m às 13h30m almoço; 13h30m às 17h outravez trabalho e finalmente chego a casa por volta das 17h15m, moro perto e aqui estou eu no meu vicio, net!!

A quem irás passar este teste magnifico?
Vamos lá ver, vou passar a 3 meninas que como eu andam a tentar concretizar o sonho de uma vida, Cate, Lidia, Cristina .

Beijos migas e agora vou actualizar o blog.

Sem comentários: