As Minhas Meninas

terça-feira, 24 de maio de 2005

O JANTAR

A expectativa em relação ao jantar era grande, pois finalmente ia conhecer as minhas amigas virtuais. A ansiedade era muita, pois queria conhecer as meninas com quem eu falo diariamente. Como é que no meio de tantas pessoas, não houve dúvida quem eram as minhas amigas! E como eu me senti tão bem com elas, como se nós nos conhecêssemos desde sempre, o nosso à-vontade, a naturalidade com que nós estávamos umas com as outras.

Realmente esta luta que nós travamos todos os dias, faz-nos sentir muitas vezes em baixo e não há nada como ter ao nosso lado pessoas que passam pela mesma luta e nos dão apoio e força para continuarmos em frente.

Ainda hoje eu fico com um sorriso nos lábios cada vez que relembro as minhas amigas. Fez-me muito conhecê-las, vim outra, com mais força para lutar esta guerra e ganhá-la! Sei que um dia todas seremos umas Mães especiais!!!

Adorei-vos conhecer amigas e quero repetir!!

5 comentários:

Cocas disse...

Eu tb te adorei conhecer.. és uma quiduxa!!

Beijinhos grandes
Cocas :)

HOPE disse...

Elsita linda!!

Já te disse mas não é demais repetir: ADOREI!! Fico feliz por estares mais confiante. Eu também vim renovada e cheia de força para continuar a sonhar!!
Temos mesmo que repetir!

Beijinhos!!!!!!

Sonia disse...

Fico contente por saber que foi bom :) sabe sempre mto bem quando recebemos um estímulo, é como um miminho.

Beijinhos grandes!

Luna disse...

Olá elsa!
brevemente temos fazer um jantar esse espero bem ir,
beijocas
Luna

Besuga disse...

Vamos repetir sim!

Eu também ADOREI!!!

BJ Gdes,
Besuga