As Minhas Meninas

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Oláááá.....

Na quinta-feira às 8h da manhã dei a última injecção (Pregnyl) deste tratamento. De tarde quando fui à casa de banho apanhei um susto, pois, estava com um pouco de perda, imaginam como fiquei …. Comecei logo a pensar se a minha hiperplasia tinha voltado. Sei que o médico me disse que já estava curada, mas o medo foi mais forte, pois um dos sintomas que eu tinha da inflamação era mesmo essas perdas entre as menstruações.

Decidi ligar logo à clínica para saber o que se passava. Falei com a enfermeira pois o Dr. já não estava, que me disse não ser normal realmente, mas que por vezes acontece, pois o folículo ao rebentar pode provocar um pouco de sangue. Para eu vigiar e se na sexta-feira continuar, ligar para falar com o Dr. Realmente na sexta-feira a perda parou e eu descansei. Durante o fim-de-semana descansei bastante e ontem de manhã lá estava ela outra vez, só que desta vez bem clarinha, fiquei preocupada, mas como também tinha moinhas na barriga, pensei que fosse a ovulação.
Só que hoje para ficar realmente mais tranquila liguei para a clínica. À pouco a enfermeira ligou, onde me disse que falou com o Dr. e que realmente muitas vezes acontece estas perdas devido ao pregnyl, pois os folículos rebentam com mais força e aí provocar um pouco de sangue, o colo do útero também está mais alto e inchado e com as relações ele ficar inflamado e deitar esse sangue, em relação às moinhas é normal pois como os ovários estão a trabalhar mais logo sentir essas dores no fundo da barriga. Para eu realmente não ficar preocupada mas ir sempre vigiando e descansar bastante sem fazer muitos esforços.

Cada vez tenho mais a certeza que a melhor coisa que fiz foi ir para a AVACLINIC, pois tanto o Dr. P. como enfermeira R. são muito profissionais, atenciosos e deixam-me realmente mais tranquila.

Por isso há que continuar em treinos e esperar pacientemente estas duas semanas….

Beijos grandes

8 comentários:

HOPE disse...

Olá Elsa!!
Ainda bem que já estás mais descansada! Bons treinos amiga!!
E toda a sorte do mundo!!
BJS HOPE

Anónimo disse...

Bom dia!!!!!

Amiga treina muito muityo muito para teres o teu positivo rapidamente vais ver k é desta :) :) ******************************
Desejo te toda a sorte do mundo

Beijos fofos

Mariazinha

Luna disse...

olá linda!
Tenho feeling que vai ser desta, espero não estar enganada,estás em boas mãos
beijocas
Luna

Chinesinha disse...

Olá Elsa!!

Boa sorte para os teus treinos e que eles te proporcionem o tão desejado filhote!!
Nada de esforços ou stress e lembra-te só pensamentos positivos!!

Estou a torcer por ti!!

Jokinhas

Catarina Agostinho disse...

ELSINHA ESTOU A TORCER POR TI, DEUS QUEIRA QUE SEJA DESTA. ESTOU ANSIOSA PARA RECEBER O POSITIVO DA MINHA AMIGUINHA QUERIDA!
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO

Cristina disse...

Estou cá com uma fezada que é desta! Boa sorte!Se não for não desanimes que hás-de lá chegar.
Quando puderes visita o meu blog:
http://aesperadesermama.blogspot.com/

Cristina disse...

O meu email é:
crisoare@aeiou.pt
Conta-me tudo que estou curiosa!

Sandra Marques disse...

Amiga, só para mais uma vez te desejar toda a sorte do MUNDO.
Amiga, beijinhos "nossos"