As Minhas Meninas

sexta-feira, 29 de abril de 2005

Noticias

Olá migas,

Desculpem a minha ausência, só que às vezes necessito de recuperar forças para mais uma batalha. Sim porque a luta essa hei-de ganhar!

Pois, como eu já sabia o período apareceu na quarta-feira, claro que não foi surpresa, sei que vocês me deram esperanças pois podia ser a implantação do embrião, mas eu conheço-me tão bem e sabia que as borras anunciavam a vinda do período (Deus Queira que um dia eu me engane!)

Logo nesse dia fui comprar mais uma ampola de Puregon para outro tratamento e marquei a eco para o dia 6 Maio às 14h, e já fiz uma lista das perguntas que tenho a fazer ao Dr. P., e a que mais me preocupa é a duração do meu ciclo.

Vamos ver como vai ser este ciclo e ver se ansiedade já não será tanta (duvido!).

A todas vós agradeço o apoio e carinho que me deram.

Beijos grandes

10 comentários:

Luna disse...

Oh miga!
Lamento afinal sempre tinhas razão,deixa estar fica para a proxima,e o nosso trato ainda está de pé,tá?
beijocas grandes
Lunita

HOPE disse...

Amiga!

Um dia ainda te vais enganar!! Espero que seja já para o mês que vem!!

Bjs HOPE

Márcia Lopes disse...

Olá ,
mas que pena.....mas não desanimes, vais ver que a tua hora também vai chegar .....
Beijinhos grandes
Márcia

Márcia Lopes disse...

Olá ,
mas que pena.....mas não desanimes, vais ver que a tua hora também vai chegar .....
Beijinhos grandes
Márcia

Cristina disse...

Sabes o que eu acho?Que devias ir ao médico antes de começares outra vez com as injecções.O período devia ficar normal pois enquanto isso não acontecer é impossível engravidar.Que é o que me acontece a mim.Falo com ele de forma a que te oriente.
Beijos

cate disse...

OLÀ Elsa!
Era só para te enviar um beijinhos do tamanho do mundo!
E se nãp foi desta, será da próxima, com certeza!
BEIJINHOS
cate

Besuga disse...

Acredito que esteja para breve!!!

Um grande beijinho,
Besuga

Anónimo disse...

olá elsa

vais ver k um dia te vais enganar e vais gritar ao sete ventos o teu positivo


beijao mto mto grande
tenho saudades de falar contigo amiga

beijão mto apertadinho

mariazinha

Cocas disse...

Estamos de novo juntas no nosso ciclo, tu tás um bocadinho adiantada!! Mas eu apanho-te já!lol!

Não podemos ficar já desmoralizadas.. foi a 1ª tentativa com o indutor... vamos ter calma, tá ?

Muitos beijinhos

Luna2 disse...

Vamos lá a ter ânimo. eu fui dia 23 ao Dr.Paulo e tambem lhe fiz um montão de perguntas. Estão todas no meu blog. Vou fazer tranferência de 2 congeladitos em setembro. Esperemos que o sol desta vez brilhe para as duas