As Minhas Meninas

quarta-feira, 16 de março de 2005

YYYUUUPPPIII!!!! ESTOU CURADA!!!!!!!!

Olá lindas,

Estou feliz, muito feliz!!!
Como hoje estava preocupada por causa de estar com um pouco de perdas e visto ainda não ter o resultado da biópsia, liguei para falar com o Dr. Paulo, que me disse que hoje devia receber o resultado em casa (assim que cheguei a casa ali estava ele no correio) que eu já não tinha alteração no endométrio, que estava curada e que as perdas podiam ser funcionais, para não ficar preocupada e relaxar, e como vou lá dia 28 para ele me dar o tratamento que vou começar (estimulação) ele faz-me uma eco para ver como está.

Fiquei realmente mais descansada, mas confesso-vos que ainda não consegui relaxar, só por causa das perdas, mas vou tentar não pensar nisso e relaxar mesmo, pois eu estou curada.

Por isso no próximo ciclo já começo com as injecções!!!

Tenho que agradecer a vocês todas, Catarina,Ana Catarina, Luna, Cocas, Sandra, Rita, Hope, Carla m, Magda, Lidía, Patricia e Yami que agora não tem estado presente mas tb me ajudou muito, vocês tem sido umas queridas em me ouvirem e me dando força (espero não me ter esquecido de ninguém)

Vamos ver como vai ser agora,

Tenho fé e esperança que este ano vamos todas conseguir o nosso sonho!!

Um beijo muito grande cheio de carinho e amor para todas.

4 comentários:

Luna disse...

Olá linda!
Que optimas noticias.
Boas ferias miga, namora mto pode ser que depois haja novidades
beijocas grandes
luna
Ps: socorro estou a inchar da barriga
que isto é???

Anónimo disse...

Olá elsa gostei muito de falar contigo no msn ainda vem k o teu problema ja esta resolvido amiga agora é treinos pra frente k atras vem gente....
:) :) :)
Olha goza mto nas tuas mini férias k vais ver k vão dois e vêm três heheheheheheheh

beijos grandes
mariazinha

Luna disse...

Olá linda!
Então blog de cara lavada, gostei do novo template!
Brigado pelo comentário no meu blog,ainda está combinado o nosso trato.
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Que rica noticia Elsa!!!!
Agora toca a fazer o resto e já já vamos ter aqui outra BOA noticia!!!!
Muitas beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com