As Minhas Meninas

quarta-feira, 16 de março de 2005

YYYUUUPPPIII!!!! ESTOU CURADA!!!!!!!!

Olá lindas,

Estou feliz, muito feliz!!!
Como hoje estava preocupada por causa de estar com um pouco de perdas e visto ainda não ter o resultado da biópsia, liguei para falar com o Dr. Paulo, que me disse que hoje devia receber o resultado em casa (assim que cheguei a casa ali estava ele no correio) que eu já não tinha alteração no endométrio, que estava curada e que as perdas podiam ser funcionais, para não ficar preocupada e relaxar, e como vou lá dia 28 para ele me dar o tratamento que vou começar (estimulação) ele faz-me uma eco para ver como está.

Fiquei realmente mais descansada, mas confesso-vos que ainda não consegui relaxar, só por causa das perdas, mas vou tentar não pensar nisso e relaxar mesmo, pois eu estou curada.

Por isso no próximo ciclo já começo com as injecções!!!

Tenho que agradecer a vocês todas, Catarina,Ana Catarina, Luna, Cocas, Sandra, Rita, Hope, Carla m, Magda, Lidía, Patricia e Yami que agora não tem estado presente mas tb me ajudou muito, vocês tem sido umas queridas em me ouvirem e me dando força (espero não me ter esquecido de ninguém)

Vamos ver como vai ser agora,

Tenho fé e esperança que este ano vamos todas conseguir o nosso sonho!!

Um beijo muito grande cheio de carinho e amor para todas.

6 comentários:

Besuga disse...

Isto são óptimas notícias!
Vamos já comemorar!!!

Estás curada! O resto virá por acréscimo...

Beijinhos muito grandes,
Besuga

Filipa disse...

Olá minha querida!

E eu também fico muito feliz por ti amiga!
"Bora" aí para as injecções!
Vai tudo correr bem. Verás!

Beijos

Luna disse...

Olá linda!
Que optimas noticias.
Boas ferias miga, namora mto pode ser que depois haja novidades
beijocas grandes
luna
Ps: socorro estou a inchar da barriga
que isto é???

Anónimo disse...

Olá elsa gostei muito de falar contigo no msn ainda vem k o teu problema ja esta resolvido amiga agora é treinos pra frente k atras vem gente....
:) :) :)
Olha goza mto nas tuas mini férias k vais ver k vão dois e vêm três heheheheheheheh

beijos grandes
mariazinha

Luna disse...

Olá linda!
Então blog de cara lavada, gostei do novo template!
Brigado pelo comentário no meu blog,ainda está combinado o nosso trato.
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Que rica noticia Elsa!!!!
Agora toca a fazer o resto e já já vamos ter aqui outra BOA noticia!!!!
Muitas beijocas

PM www.quasegravida.blogspot.com