As Minhas Meninas

domingo, 6 de março de 2005

Pois é, apesar de ainda faltar uma semana para o "meu primo sair do hospital" ele já começou a fazer das dele, tirando o peito dorido, o que me incomoda e chateia mesmo é a irratibilidade com que eu fico nesta altura, nem eu me aguento a mim própria quanto mais os outros terem paciência comigo. Eu compreendo que não é fácil para eles aturarem as minhas crises, mas só peço para terem um pouco de mais paciência.

Hoje penso porque será que estou assim, qdo já há 2 meses que eu não sentia estes sintomas, sei que em parte é pela ansiedade do resultado da biópsia e por pensar que ela é capaz de não vir bem, pois desde o dia da biópsia que eu não deixei de ter as borras. Sei que o médico me disse que ía estar assim alguns dias mas já lá vão 10 e eu penso que a inflamação ainda não está boa, pois o máximo que eu podia ter de borras era uns 5 dias, a ver vamos.

Não vos chateio mais com as minhas queixas.

Uma óptima semana para todas,
Um beijo muito grande.

3 comentários:

Mamã MIni disse...

Oi Elsa:
TPM é tramada, mas também pode não ser TPM :)
Beijinhos

Besuga disse...

Olá, Elsa!

É verdade, todos os meses queremos que seja diferente mas o primo acaba por sair sempre do hospital! Eu também tenho desses sintomas... e é horrível! Para mim e para os que me aturam... (também começam sempre uma semana mais cedo, para a festa ser em grande) LOL

Tenta não pensar muito na biópsia, que vai correr tudo bem!

BJ, Besuga

Catarina Agostinho disse...

Ó ELSINHA, EU SEI QUE TENS RAZÕES PARA ANDARES ASSIM, MAS TENTA ANDARES MAIS DESCONTRAÍDA, É MELHOR PARA TI!
VAI CORRER TUDO BEM, TEM FÉ!
BEIJOCAS!
CATARINA E JOÃO