As Minhas Meninas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

Dia dos Namorados

Ontem preparei um jantar especial para o meu maridão, fiz como menu para o jantar: Medalhões de Lombinho Porco enrrolados em bacon com molho de tamãras e vinho do porto acompanhado com arroz uma garrafa de vinho tinto (espectacular) e como sobremesa um gelado.

A mesa estava linda, acendi velas uma música...e enfim foi um jantar romãntico, o maridão adorou.

Ele tem sido o meu porto seguro, tem sido ele que me atura, me dá força, me ouve, me consola quando eu estou em baixo, é ele que diz que vamos conseguir ser pais, nunca me deixa perder a força quando eu menos a tenho... Pois é Amor é por isto e por tudo que tu és que eu AMO-TE cada vez mais.

Já vi que vocês também tiveram uma noite linda.

Jinhos

1 comentário:

Catarina Agostinho disse...

OLÁ ELSINHA!
QUE BELO JANTAR, PODES CRER, ELES MERECEM, SÃO ELES QUE NOS ATURAM NOS MAUS MOMENTOS QUE TEMOS.
MUITOS BEIJINHOS
CATARINA E JOÃO