As Minhas Meninas

terça-feira, 24 de maio de 2005

O JANTAR

A expectativa em relação ao jantar era grande, pois finalmente ia conhecer as minhas amigas virtuais. A ansiedade era muita, pois queria conhecer as meninas com quem eu falo diariamente. Como é que no meio de tantas pessoas, não houve dúvida quem eram as minhas amigas! E como eu me senti tão bem com elas, como se nós nos conhecêssemos desde sempre, o nosso à-vontade, a naturalidade com que nós estávamos umas com as outras.

Realmente esta luta que nós travamos todos os dias, faz-nos sentir muitas vezes em baixo e não há nada como ter ao nosso lado pessoas que passam pela mesma luta e nos dão apoio e força para continuarmos em frente.

Ainda hoje eu fico com um sorriso nos lábios cada vez que relembro as minhas amigas. Fez-me muito conhecê-las, vim outra, com mais força para lutar esta guerra e ganhá-la! Sei que um dia todas seremos umas Mães especiais!!!

Adorei-vos conhecer amigas e quero repetir!!

3 comentários:

HOPE disse...

Elsita linda!!

Já te disse mas não é demais repetir: ADOREI!! Fico feliz por estares mais confiante. Eu também vim renovada e cheia de força para continuar a sonhar!!
Temos mesmo que repetir!

Beijinhos!!!!!!

sonia disse...

Fico contente por saber que foi bom :) sabe sempre mto bem quando recebemos um estímulo, é como um miminho.

Beijinhos grandes!

Luna disse...

Olá elsa!
brevemente temos fazer um jantar esse espero bem ir,
beijocas
Luna